O restaurante Pearl, em Richmond na Austrália, resolveu inovar e trocou os velhos e conhecidos menus pelos novos e também conhecidos iPads.
Com um aplicativo personalizado, o dono do restaurante, Chris Lucas, quer tornar o Pearl como o primeiro restaurante australiano e um dos primeiros do mundo a ter seu menu e sua carta de vinhos eletrônico.
Mesmo que na própria Austrália já exista um outro restaurante, o Global Mundo Tapas em Sidney, que já utiliza o iPad só que substituindo os garçons, ou seja, os clientes fazem os pedidos direto para a cozinha, o Pearl não irá substituir os garçons. Segundo Lucas, o iPad permitirá que os clientes pesquisem os detalhes sobre as comidas e bebidas. “A sede de conhecimento dos consumidores nestes dias é enorme”. “Não importa se é sobre ingredientes, a origem do produto ou do vinho. Esta plataforma pode dar muitas, ou poucas, informações, dependendo do que cada cliente quer”.
No momento o restaurante investiu mais de US$ 40 mil para implantar esse sistema, mais a criação do aplicativo. A casa conta com 4 iPads no momento mas já está prevista a chegada de mais de uma dezena de tablets em breve.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário