quinta-feira, 22 de abril de 2010

Novas TVs de LED da Sony já vêem com Wi-Fi para acesso a internet

Só no mês de abril a Sony lançou no mercado sete modelos diferentes de LCDs de LED Full HD com conversor digital integrado, diversos tamanhos e 6cm de espessura.

Feitos em Manaus, os televisores das séries Bravia NX705 (40” e 46”) e Bravia EX705 (32”, 40”, 46”, 52” e 60”) apresentam backlight de LED do tipo Edge-Lit, colocados ao redor da tela.

Alguns dos destaques do modelo EX705 são o BE3 (Bravia Engine – Processador de imagem na terceira geração, que trata o sinal recebido, diminuindo ruídos e aumentando o nível de detalhes), Advanced Contrast Enhancer (Aumenta o nível de preto sem perder os tons cinza. Mesmo em cenas escuras é possível ver detalhes), e a tecnologia DLNA (acesso a fotos, vídeos, músicas e arquivos do seu computador via wireless) além da conectividade direta com o YouTube. Todos os televisores da linha Bravia vêem com quatro entradas HDMI.

A linha NX705, que é a mais sofisticada, possui um design com moldura não aparente, Internet Widgets (apresenta notícias e a previsão do tempo a partir do Yahoo!), placa Wi-Fi embutida e a tecnologia Energy Saving Switch, que desliga a TV do modo de “standby”, reduzindo o consumo de energia a 0%.

Os modelos serão lançados no Brasil em Agosto de 2010.

Nenhum comentário: