Quem acompanha este blog já sabe que a empresa Cinemark, em parceria com a Rede Globo, Fifa e Golden Goal, transmitirá ao vivo e em 3D os jogos do Brasil na Copa do Mundo. O que você leitor talvez não saiba é que os ingressos já estão a venda, desde a sexta-feira passada (28).
Até o presente momento, a venda de ingressos se destina somente ao público corporativo. Carlos Eduardo Ferreira, diretor executivo da Golden Goal, justifica “Estamos priorizando o mercado corporativo por conta da alta demanda das empresas por esses pacotes de ingressos”.
Os preços variam de R$ 150 a R$ 200 por jogo, dependendo da sala de exibição. As empresas poderão escolher entre o pacote completo (com oito jogos) ou apenas a primeira fase. Serão vendidos 40 mil ingressos (aproximadamente 5 mil por jogo) divididos entre 20 salas da rede Cinemark do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.
As empresas interessadas devem comprar no mínimo 50 pacotes e não podem utilizar os ingressos para campanhas comerciais, promoções e associação de marcas; somente para funcionários e convidados.
As vendas de ingressos corporativos para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo vão até 1° de junho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário